Mauro Martins nepotismo para Leigos

toda produção administrativa ou legislativa deve obedecer aos comandos constitucionais, sob pena por nulidade.

§ 2° A vedaçãeste constante do inciso IV deste artigo não se aplica quando a contrataçãeste por tempo determinado de modo a atender a obrigatoriedade temporária por excepcional interesse público houver sido precedida de regular processo seletivo, em cumprimento de preceito legal.

Estamos prestes a completar 10 meses do “governo da mudança” e o de que se vê é a decepção estampada no rosto Destes maranhenses. Todos ESTES institutos de pesquisa atestam a rejeiçãeste do governo. E isso graças à postura e aos atos do próprio governador Flávio Dino que vêm revelando quais as AS SUAS reais prioridades, sovaldi que estas são natural diferentes do qual foi anunciado em suas promessas e programas eleitorais.

“É necessário uniãeste de forças de modo a priorizar ações e superar os atuais desafios do país. Nosso encontro com este presidente Bolsonaro consolida a missãeste do nosso partido que trabalhará através aprovação DE pautas importantes e fundamentais de modo a a população brasileira”, afirmou Aluisio.

O Blog do Jorge Aragãeste, pelo POR DIA 07 por dezembro deste ano, na postagem “Saúdo: Muito mais 1 estelionato eleitoral dos comunistas?

[4] Tradução livre: “Como aquele ato administrativo mediante este qual um funcionário por direção e/ou por confiança devidamente reconhecido pelo Estado, de maneira imprópria e contrariando parâmetros legais preestabelecidos, exerce direta e site original indiretamente sua própria faculdade de nomeação e contratação, relativo a seus parentes até o quarto grau por consanguinidade, segundo do afinidade e por decorrência do casamento”.

Temos de que respeitar as leis vigentes de modo a este fortalecimento da democracia e o respeito do nosso país perante o Nicho internacional”, destacou.

No instante em que representantes do Conselho Brasileiro do Justiça (CNJ) desembarcam no Rio para investigar uma suposta proceder entre amigos nas varas empresariais do Tribunal do Justiça fluminense, Muito mais um caso reforça a suspeita do favorecimento por parentes e protegidos por magistrados usando a administraçãeste DE massas falidas Ainda mais lucrativas.

No entanto, à princípio a decisãeste da Justiça Eleitoral não interfere no pífio mandato qual este deputado estadual Ainda mais votado do Maranhãeste vai exercendo na Assembleia Legislativa.

Felipe nos mostrou com a sua trabalho à frente do Procom como se deve defender ESTES direitos da sociedade”, afirmou Edilázio Júnior.

Art. 3º - Pelo âmbito por cada órgãeste e de cada entidade, sãeste vedadas as nomeações, contratações ou designações do familiar de Ministro de Estado, familiar da máxima autoridade administrativa correspondente ou, ainda, familiar por ocupante por cargo em comissão ou funçãeste do confiança de direçãeste, chefia ou assessoramento, para:

Isso porque ESTES auditores já haviam o procurado, e até o instante ele nada havia feito para corrigir o problema. É só Ainda mais uma prova do qual a sua gestãeste só vai na base da pressãeste.

Este Ainda mais curioso é que Alexandre Almeida, naquele momento, foi este único a se posicionar contra a decisãeste absurda, nem este prefeito do Timon, Luciano Leitoa – teoricamente o mais com interesse – e o seu representante na Assembleia, este deputado Luciano Leitoa, por serem da base governista, nãeste falaram nada e optaram pelo silêncio sepulcral e cruel utilizando a populaçãeste por Timon (reveja cá).

24 - A influência familiar no processo do ingresso do parentes na Administração Pública enseja a quebra da moralidade administrativa, atenta contra a isonomia dos administrados e impulsiona a ineficiência da máquina estatal.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *